segunda-feira, 6 de maio de 2013

Respeito ao cliente

Quantas vezes vc não recebeu uma pizza toda desconjuntada ou um molho derramado no prato que vc pediu por delivery, além de algumas vezes não ser tão bem tratado como se estivesse no restaurante?  Pois, muitas empresas valorizam quem não tem como ir até o local (como eu, atualmente) ou simplesmente querem comer algo em casa - mas, com qualidade! #ficaadica rsrsrs
Esses dias quisemos provar o delivery do Madero. E olha, não é à toa que o Junior Durski é um baita empresário. Ele valoriza os seus clientes. Junto com o pedido veio uma carta explicando o porquê de usar o pão macio em vez do tradicional crocante (é porque ele não chega tão crocante mesmo sendo transportado "dentro de uma hot box aquecida a 80 graus") e o motivo de substituir as batatas palito pela noisette (as bolinhas) - a mesma situação do pão: falta de crocância.
Além de justificar a escolha, ele deixa o seu e-mail direto e os fones dos sócios no "Madero em casa". Achei fino e digno. Afinal, estou pagando e quero qualidade, não é não? Mais um ponto para o seu Durski! Olha a carta aí embaixo explicando tudo tintin por tintin...



Mas, vamos ao sanduíche. Pedimos o cheeseburger clássico, com dois hamburgueres. É sanduíche para quem está realmente com muita fome. Para quem não gosta de excesso de maionese, como eu, ele agrada em cheio. O condimento vem na medida. A carne estava levemente mal passada - eu particularmente prefiro assim. Não é por nada não, mas a carne muito bem passada não tem muito sabor...


Quanto às batatinhas, apesar de toda a justificativa, as com formato em palito combinavam mais. Mas, para assegurar a crocância, vamos lá. Além disso, a embalagem na qual elas vêm são lindinhas!!!


Em resumo, aprovei o sanduíche entregue no sistema delivery. Mas, assim que der, vou ao restaurante comer o pãozinho crocante!!! 

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