domingo, 14 de outubro de 2012

Boa comida e bom atendimento

Há alguns restaurantes na cidade que ainda prezam pela boa comida aliada ao bom atendimento - ufa! O Barolo é um deles. O que mais me chama a atenção sempre que vamos lá é que a massa - tradicionalmente um prato pesado, ainda mais se vc somar a um molho com queijo - é surpreendentemente leve.
Neste dia especial - aniversário da mãe - começamos com a Insalata Barolo: que é composta por vários tipos de folhas, além de palmito, pimentão, uma berinjela à parmegiana e bruschettas. É uma mega entrada. Dá uma olhada.

Close nos complementos porque folha é tudo igual
Eu e excelentíssimo fomos de fileto cremona com ravioli. O molho leva funghi, brócolis, champignon e creme. Uma verdadeira perdição.


Mãe e irmã foram com o vencedor do Prêmio Bom Gourmet da Gazeta do Povo, o Fileto Giardino com Ravioloni. O molho Giardino leva aspargo, queijo, pignoli, rúcula e creme. Não foi à toa que o prato foi o vencedor. É uma delícia.

Outro ponto positivo para os comilões. Os pratos, apesar de servirem duas pessoas, servem três e até quatro. Ah! E eles sabem disso. Tanto que sempre oferecem a possibilidade de vc levar o restante do prato pra casa - coisa que sem vergonha nenhuma nós fizemos!!!

3 comentários:

  1. Hmmm... adorei! Mais uma ótima pedida pra conferir na próxima visita a Curitiba. Bom, deixa me reapresentar, sou amiga da sua irmã, moro em Floripa, já nos vimos uma vez aqui rapidamente no estacionamento do Shopping Itaguaçu na saída aqui da cidade, tenho acompanhado seu blog, uma delícia, parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc tem gostado. Claro que eu me lembro de vc! Qdo vier, avise a Gi que vamos todos lá. É uma delícia! :)

    ResponderExcluir