quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Paciência é uma virtude!!!

Quando fiz o curso de Patisserie e Boulangerie aprendi que a confeitaria requer precisão. Por isso, uma das primeiras coisas que eu comprei foi uma balança digital que mede de 1g em 1g!!! Mas, não é de precisão que eu quero falar, mas de paciência. Há tempos quero fazer o extrato natural de baunilha e acho que agora vai....Amanhã mesmo vou comprar as favas e colocar a mão na massa! Como vou fazer o de baunilha, também farei o de limão. Porque, convenhamos, nada melhor do que extratos naturais para usar nas receitas. Ah! Sobre a paciência, né? É que os extratos demoram pelo menos 4 semanas para ficarem prontos!
Os segredinhos eu descobri com uma colega minha, pelo site dela. O link direto para as receitas é esse http://caramelodrama.com/blog/receitas/ É só procurar os extratos.
Aguardem notícias dos meus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário