segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sabor de infância

Desde pequena sempre fui muito sociável. Lembro que no meu aniversário de 6 anos convidei praticamente todo o colégio para a minha festinha. Desesperada, minha mãe carregou eu e minha irmã para o interior e lá ganhei realmente uma festa de aniversário. Não lembro do bolo, dos presentes e dos convidados (desculpa aí gente!). Lembro dos brigadeiros dispostos por toda a mesa. Mais tarde, lembro dos brigadeiros feitos com a minha irmã nas tardes depois da escola. Depois, quando restringi o açúcar, penei bastante para achar o ponto de enrolar (até agora ainda não achei, mas continuo tentando). Por isso, o brigadeiro de colher acabou sendo o preferido. Hoje faço a versão com e sem açúcar. Este aí da foto é sem açúcar e feito com o chocolate diet da Nestlé que, sem propaganda nenhuma, é o melhor. Qto aos convidados da festinha, não sei até hoje se alguém apareceu. Espero que não. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário