domingo, 15 de julho de 2012

O melhor PF!

Se você torceu o nariz para o título acima, reveja seus conceitos. Comida boa nem sempre quer dizer comida cara, mas bem feita. Na semana passada fui experimentar o famoso PF do Box do Eliseu, que fica no Mercado Municipal de Curitiba - e que ganhou a categoria Sabor Popular do Prêmio Bom Gourmet da Gazeta do Povo no ano passado. E realmente o prato não deixou nada a desejar. Dá uma olhada.


Há várias opções de carne: bife na chapa, acebolado (minha escolha), à milanesa, bisteca de porco, peixe e do dia (naquele dia era bife à rolê). Com a carne, vem ainda arroz branco ou com legumes, feijão, salada (veio alface, repolho, algumas tirinhas de couve e tomate) e o complemento do dia (fomos presenteados com um purê). Ainda tem Itubaína retrô para beber!!!


Não tem como não lembrar da simpatia do próprio Eliseu que anota os pedidos na fila e que não deixa faltar os temperos e guardanapos na mesa. Prova de que um bom restaurante deve ser baseado no tripé: comida bem feita, preço justo e atendimento impecável. Ah! Esqueci de dizer que comi super bem e por módicos R$ 11. Recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário