sábado, 25 de agosto de 2012

Nova opção em shopping

Esses dias atrás fui conhecer o Empório Santa Genoveva - agora instalado no Shopping Crystal. Não sei se vocês lembram, mas havia uma unidade no ParkShopping Barigui. Esse é o primeiro restaurante aberto em mall de shopping - coisa que já existe há tempos em Sâo Paulo.
Eles têm um cardápio à la carte e opções do dia - mais em conta e que variam conforme o dia da semana. Eu fui numa sexta-feira e a sugestão era estrogonofe.

Além das opções de pratos há um buffet de antepastos por quilo. Não há uma variedade muuuito grande, mas algumas coisinhas bem gostosas. No meu prato, queijinho com geleia de damasco, saladinha de integrais com salmão (essa estava di-vi-na), mussarela de búfala e tomatinho com queijo e geléia.


Quanto o prato chegou, confesso que me surpreendi. Esperava um estrogonofe comum, mas esse era diferente - com pedaços grandes de carne e champignon. O molho estava bem gostoso também. As batatas deram aquela crocância e ainda vinha um potinho de arroz. Sugestão de um almoço "correto" para um dia de semana atribulado, mas que você quer comer um pouco melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário