domingo, 5 de agosto de 2012

Uma lenda!!!

Não tem como escrever sobre comidinhas se você não conhece algumas lendas da cidade onde você mora. Então, há alguns dias fui experimentar o tal do X-Montanha. Confesso que fiquei com medo de não aguentar o famoso sanduíche que tem um risoles dentro. Mas, me impressionei - com o sanduba e com a minha fome rsrsrs


O X-Montanha é bom meesmo! Dentro vem um bolinho de carne, o famoso risoles - que vc pode escolher de carne (minha escolha) , queijo e palmito -, alface, tomate e maionese. A princípio, achei que o sanduíche ia ser algo meio pesadão pra comer. Que nada! É uma delícia do início ao fim. Em alguns momentos, vc sente o sabor do bolinho e de outro o do risoles. A "harmonização" ideal é com essa gasosa aí - a Água da Serra. Nota 10 para o sandubinha!!
Agora, vamos ao ambiente. Nem pense que é algo refinado ou parecido. É um boteco mesmo, de esquina, que se vc chegar tarde vai comer de pé. Mas, o mais importante, é bem limpinho.
Uma dica, quando puder prove o risoles sozinho. É de uma crocância só.
Lenda conhecida e aprovada, agora volto lá para trocar o sabor do risoles. Penso agora em escolher o risoles de queijo para equilibrar com a carne do bolinho ou ainda o de palmito para acrescentar um quê de "saudável" à refeição. Ah! Não falei do preço: a bagatela de R$ 6!

Nenhum comentário:

Postar um comentário