quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aniversário de 1 ano!

Abaixo algumas gulodices que fiz para o aniversário da Thaís, filha de uma das Viúvas de Elvis (esta história eu conto mais pra frente).
Os cookies de limão - em formato de flor e decorados de várias formas - foram a lembrancinha.


Os cupcakes foram de chocolate com cobertura de glacê de cream cheese. As borboletinhas de pasta americana que "pousaram" em cada um deles também fizeram parte da decoração do bolo. Não ficaram um charme?


O brigadeiro de colher também fui eu quem fiz.


O bolo não faz parte do meu metiê, mas como era para uma graaaande amiga, acabei fazendo. Era de baunilha recheado com brigadeiro mole, morango e suspiro.


E aí, gostaram?
Bjos
:)

2 comentários:

  1. Priiiiiiiii!

    Você é muito talentosa mesmo... Provei e aprovei suas receitas... =)

    Parabéns pelo blog, pela Valentina Gulodices e estou torcendo para esse seja só o comecinho de uma carreira de patisser-jornalista (ou jornalista-patisser) que ainda vai muuuuuuuuuito longe... Parabéns mesmo!

    Bjuuu!

    P.S.: A Jô disse que é a "menina de testes" das suas receitas... Por acaso você tá contratando uma estagiária pra menina de testes? Tô super aceitando propostas desse tipo, hein? =)

    ResponderExcluir
  2. Rafa!!!
    Que bom que vc gostou!
    Sabe que no coração da gente - e na cozinha também - sempre cabe mais um! Qdo a Jô provar algo, mando uma coisinha para a estagiária de menina de testes. ok? rsrsrs

    ResponderExcluir