segunda-feira, 18 de abril de 2011

Furoshiki à la Valentina

Uma semana sem postar!! Que vergonha. Mas, não é por falta de acontecimentos, é pelo excesso. Tenho cozinhado bastante e me surpreendi com as fotos que ainda estavam na máquina e não estavam aqui.
Levando ao pé da letra aquela máxima que a primeira impressão é a que fica, sempre me deparo com a falta de embalagens bonitinhas e baratinhas para presentear as pessoas. Posso estar meio atrasada, mas descobri o furoshiki (claro que tinha que ser japonês! Eles são demais, né?). E quando eu vi como fazia, adorei. O resultado foi esse aí debaixo.

O da esquerda foi feito com a técnica. E vcs repararam que a estampa do tecido é a mesma que decora este blog? Não ficou uma graça? Eu aprendi como fazer no blog/site Superziper, que também é show - ensinam de tudo! Dá uma olhada:



Aqui tem o link para o site http://www.superziper.com/2009/09/embalagem-livros-caixas-furoshiki-como.html  Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário